O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

terça-feira, 10 de setembro de 2024
Jogo decisivo

Atlético-GO x Vasco: veja as escalações, arbitragem e onde assistir

Dragão ainda não venceu jogando em casa e busca uma reação diante de um Vasco embalado

Postado em 16 de julho de 2024 por Davih Lacerda
Equipes se enfrentam em momentos diferentes dentro da competição | Foto: Heber Gomes / AGIF

Amanhã, quarta-feira (17), o Atlético-GO recebe o Vasco da Gama, a partida acontecerá às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Rubro-negro precisa de uma vitória em casa para ficar a um ponto de sair do Z-4. Enquanto o Vasco, vive uma boa fase e pode estrear o meia Philippe Coutinho.

Atlético-GO precisa da vitória

A equipe atleticana tem a pior campanha como mandante de toda a Série A. Jogando no Accioly, o Dragão perdeu 5 jogos e empatou 2, tomou 13 gols e marcou apenas 6. Na campanha do acesso no ano passado, o Castelo do Dragão foi o grande fator para a virada de chave do Atlético na competição, porém nesta Série A, o time conseguiu mais pontos jogando longe de Goiânia. A última vitória da equipe foi contra o Fluminense, no dia 15 de junho, há mais de um mês. Dessa forma, a equipe rubro-negra acumula 7 jogos sem vitória.

Vasco vem embalado

Logo depois de viver uma péssima fase na Série A, com direito a uma goleada histórica sofrida por 6 a 1 no clássico contra o Flamengo. O Gigante da Colina encontrou o bom futebol nos últimos jogos. Desde que o técnico interino, Rafael Paiva, assumiu o comando da equipe, o Vasco conseguiu 4 vitórias nos últimos 6 jogos. A equipe cruz-maltina se distanciou do Z-4 e atualmente se encontra na 11ª colocação. Além disso, o cria da categorias de base do Vasco, Philippe Coutinho, pode fazer a sua reestreia.

Transmissão

A partida terá transmissão ao vivo e com imagens exclusiva do Premiere.

Prováveis Escalações

Atlético-GO: Ronaldo, Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinicius, Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Baralhas; Shaylon, Yoni González e Luiz Fernando. Técnico: Vágner Mancini.

Vasco da Gama: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão, Praxedes; Adson, Vegetti e Rossi. Técnico: Rafael Paiva.

Veja também