Christina Rocha revela quem foi seu pior colega de trabalho
Christina Rocha, apresentadora do finado “Casos de Família”, concedeu uma entrevista ao podcast “Vem Pod Chegar”
Christina Rocha, apresentadora do finado “Casos de Família”, concedeu uma entrevista ao podcast “Vem Pod Chegar”, e falou sobre sua experiência de trabalho. Uma pessoa que marcou Rocha foi o apresentador Clodovil, falecido em 2009.
Christina relembrou o tempo em que apresentava o programa “Mulheres”, da TV Gazeta. Ela dividia a atração com Clodovil Hernandes. De acordo com Christina, ele era uma pessoa muito complicada: “nunca tive alguém que eu falasse ‘olha, não foi legal comigo’, assim, de convivência, na minha vida. Eu sempre tive sorte, graças a Deus. Mas o Clodovil… o Clodovil era muito doido né?”, começou.
Leia também: Jogador Vini Jr. comemora aniversário com festa de 3 dias
“Inteligentérrimo, mas o Clodovil era carente e tinha um lado dele… A gente tem o anjinho bom e o mau, né? E o anjinho mau às vezes prevalecia. Ele falava demais e machucava muita gente. Eu me defendia, mas tinha coisas que realmente eu ficava boba, como ele fez com uma camareira lá na Gazeta, me chocou tanto”, relembrou a apresentadora.
Em sequência, Christina relatou um caso vivenciado por ela, que a deixou “chocada”: “Ele pegou o blazer, botou a mão no bolso e gritou ‘Olha aqui, 100 reais, eu coloquei de propósito dona fulana pra ver se a senhora pegava’… Gente, isso é coisa pra se falar pra uma camareira? É uma maldade”, contou.