Polícia confirma BO de esposa de Nunes por ameaça
Boletim de ocorrência foi registrado em 2011, conforme divulgou a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
A Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmaram que Regina Carnovale Nunes, fez um boletim de ocorrência (BO) contra Ricardo Nunes – pré-candidato à reeleição à prefeitura de São Paulo – em 2011 por violência doméstica.
Regina é esposa de Nunes, que foi questionado sobre o caso durante a sabatina UOL/Folha de S. Paulo na última segunda-feira (16). Ricardo Nunes (MDB) respondeu que o boletim foi “forjado” e disse se tratar de uma “irresponsabilidade” trazer o caso à tona.
Ademais, Nunes completou: “Ele (BO) não tem lá, colocaram no sistema. Isso me machuca. É óbvio que é forjado”.
O caso foi confirmado pela Polícia Civil ao Metrópoles. Além disso, a SSP divulgou em nota que o BO foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em fevereiro daquele ano.
“Na ocasião, a vítima compareceu na unidade especializada para comunicar os fatos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Embu Guaçu, responsável pela área dos fatos”, disse a SSP, na nota, a fim de esclarecer os fatos.
Leia mais:
INSS: servidores entram em greve por tempo indeterminado
A estratégia de Geneilton, bolsonarista contra Humberto Machado
As “compensações” no imposto do pecado da reforma tributária