Suspeitos de tráfico são presos com porções de drogas enterradas no quintal
Segundo os detidos, a droga apreendida pertence a um indivíduo que está preso no sistema prisional

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira (15) três pessoas suspeitas de guardar e distribuir drogas na região metropolitana. Durante uma busca na casa do suspeito, os policiais encontraram porções de drogas enterradas no quintal e uma balança digital.
Veja imagens


Três pessoas suspeitas de guardar e distribuir drogas na região metropolitana (Imagens: Divulgação/PC-GO)
A ação ocorreu no setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia, após uma denúncia anônima informar sobre a prática de tráfico de drogas em uma residência local. A equipe da Denarc monitorou o local e conseguiu prender um dos suspeitos no momento em que ele realizava a entrega de porções de maconha.
Durante uma busca na casa do suspeito, os policiais encontraram outras porções da droga enterradas no quintal e uma balança digital. Outros dois moradores que auxiliavam na guarda e distribuição da droga também foram detidos.
Segundo os detidos, a droga apreendida pertence a um indivíduo que está preso no sistema prisional. Os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A investigação continua em andamento para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.