Karoline Lima se pronuncia após Éder Militão pedir guarda da filha
O jogador Éder Militão teria entrado na Justiça pedindo a guarda de Cecília, filha do ex-casal, e Karoline resolveu se pronunciar
Um novo capítulo surgiu entre a disputa de Éder Militão e Karoline Lima pela guarda da filha. O jogador do Real Madrid teria entrado na Justiça pedindo a guarda de Cecília, filha do ex-casal. As informações são do portal “Gossip do Dia”.
A modelo resolveu se pronunciar sobre o assunto em um vídeo nos stories, dizendo que está ciente do que está ocorrendo. “Gente, eu queria falar pra vocês que eu já vi, sim, tudo o que está acontecendo. Mas que eu queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível, eu tô bem e tudo vai ser resolver”.
O embate entre Karoline e Éder vem desde maio deste ano, e agora o jogador decidiu avançar com o pedido pela guarda de Cecília. De acordo com o portal, ele entrou com o pedido no dia 10 de julho.
Leia também: Maya Massafera revela nova voz feminina após cirurgias; veja vídeo
Ainda segundo o site, o pedido de guarda não faz parte de um novo processo, mas sim foi adicionado a ação inicial, onde Éder Militão pede que a Justiça impeça Karoline de se mudar para o Rio de Janeiro para morar com o atual namorado, Léo Pereira. Ele alega que a mudança interfere negativamente a vida de Cecília, a afastando dos avós paternos, que residem em São Paulo.