Operário-PR x Goiás: veja as escalações, arbitragem e onde assistir
Uma vitória do Esmeraldino contra o Fantasma coloca a equipe de volta no G-4 da Série B
Nesta quarta-feira (17), o Goiás enfrenta o Operário-PR em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. As duas equipes precisam de uma vitória para voltarem para a parte de cima da tabela, em caso de vitória do Goiás, a equipe volta ao G-4 da Série B. O mesmo vale para a equipe paranaense.
Goiás precisa voltar a vencer
Atualmente, o Goiás vive uma péssima fase na Série B, nos últimos 6 jogos a equipe perdeu 4, empatou um e conseguiu apenas uma vitória, diante do América-MG, na Serrinha. Além disso, o retrospecto da equipe esmeraldina jogando longe da Serrinha não é muito animador, visto que o aproveitamento do Goiás fora de casa é de somente 23,8% dos pontos conquistados. Porém, o Verdão tem a chance de apagar a os últimos resultados e dar a volta por cima. Contudo, o técnico Márcio Zanardi terá quase todo elenco à disposição e pode contar com as estreias dos reforços: Edu, Rildo e Mateus Gonçalves. O único desfalque da equipe é o volante artilheiro Marcão, que está desgastado e será polpado.
Operário-PR quer se reabilitar
Do mesmo modo, o Operário-PR também não vive um momento, já que somando Série B e Copa do Brasil, o Fantasma perdeu 3 das 4 últimas partidas. O confronto mais recente da equipe do técnico Rafael Guanaes foi a derrota de 3 a 1 sofrida para o Grêmio em jogo válido pela Copa do Brasil. Entretanto, a campanha do time de Ponta Grossa é surpreendente, visto que o Operário-PR subiu da Série C para B no ano passado, as pretensões iniciais da equipe eram de escapar do descenso. Todavia, neste momento o Fanstama encontra-se na 8ª colocação, justamente um ponto à frente do Goiás.
Transmissão
A partida terá transmissão da Band e da TV Brasil na TV aberta, o canal Premiere transmite na TV fechada e o canal Goat transmite pelo serviço de streaming.
Prováveis Escalações
Goiás: Tadeu, Lucas Ribeiro, Messias, David Braz; Dieguinho, Edson, Juninho (Wellington), Sander; Thiago Galhardo, Edu e Mateus Gonçalves (Rildo). Técnico: Márcio Zanardi
Operário-PR: Rafael Santos, Thales Oleques, Alemão, Joseph, Lucas Hipólito; Jacy, Vinícius Diniz, Marco Antônio; Maxwell, Ronald e Ronaldo (Daniel Lima).Técnico: Rafael Guanaes
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
- Assistente 2: Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)
- Quarto Árbitro: Marco Antonio dos Santos Travessolo (PR)
- Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)
- AVAR: Amanda Matias Masseira (SP)