Atlético-GO perde mais uma dentro Accioly
Aos 27min foi a vez do Atlético-GO, a equipe goiana teve a melhor chance com Rhaldney
O Atlético-GO começou o jogo melhor, mantendo a posse de bola e atacando no pouco espaço que o Vasco propunha. Mesmo com essa intensidade o Dragão não conseguiu incomodar de forma perigosa.
O Vasco teve dificuldades de sair jogando, mas depois equilibrou a posse e conseguiu a melhor chance da primeira etapa: Vegetti sofreu pênalti aos 15 minutos. Ele mesmo cobrou e a bola parou nas mãos de Ronaldo, que encaixou a bola. Em seguida aos 22 min, o Vasco fez o gol com Praxedes, mas o juiz anulou o gol, alegando impedimento na jogada.
📱 Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp
Aos 27min foi a vez do Atlético-GO, a equipe goiana teve a melhor chance com Rhaldney, que cabeceou e mandou a bola na trave após Léo Jardim espalmar. A parte final do primeiro tempo foi de mais posse do Vasco, que apostou nos chutes de longa distância.
Na volta para o segundo tempo, o Vasco se demonstrou muito mais agressivo. O time carioca conseguiu tirar o zero do placar, com David. Que dominou na entrada da área, girou e bateu firme no canto esquerdo de Ronaldo. O Atlético insistiu e tentou correr atrás do empate com Hurtado, mas o estreante não conseguiu empatar a partida e o torcedor viu mais uma vez o dragão perder dentro de casa.