O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Parceria

Kajuru vai ajudar Fernando Pellozo com 384 apartamentos

O prefeito de Senador Canedo Fernando Pellozo anunciou nesta semana a construção de 384 apartamentos a custo zero para famílias de baixa renda que vivem na cidade. O senador Jorge Kajuru e o prefeito anunciaram que as unidades habitacionais serão construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal,. Por isso o governo federal […]

Postado em 19 de julho de 2024 por Yago Sales
O senador Jorge Kajuru e o prefeito anunciaram que as unidades habitacionais serão construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida | Foto: reprodução

O prefeito de Senador Canedo Fernando Pellozo anunciou nesta semana a construção de 384 apartamentos a custo zero para famílias de baixa renda que vivem na cidade.

O senador Jorge Kajuru e o prefeito anunciaram que as unidades habitacionais serão construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal,.

Por isso o governo federal contemplou o município após atender o edital aberto no início deste ano. O ministro de Cidades Jader Filho assinou portaria autorizando a contratação das propostas de empreendimentos sexta-feira (11/7/) pelo ministro das Cidades, Jader Filho.

Ao mesmo tempo, para o prefeito Fernando Pellozo, esta parceria cabe a uma gestão que quer garantir moradia e desenvolvimento. E com o apoio do senador Jorge Kajuru (PSB).

“Ao lado do senador Kajuru, estivemos em Brasília algumas vezes para articular”, lembra Pellozo.

Primeiramente, o programa vai construir os prédios onde estava a Unidade de Vigilância em Zoonoses de Senador Canedo, no Campos Flores I e II.

Leia mais: Pellozo comemora aliança com Caiado e associa Vanderlan à “sede de poder”

“Essa região recebeu vários empreendimentos e investimentos que valorizaram e trouxeram vida para aquela região da cidade. Agora, com apoio do governo federal, levaremos mais um conjunto habitacional que vai contribuir com o desenvolvimento de toda aquela localidade”, declara Pellozo ao falar dos 384 apartamentos.

Por fim, o próximo passo agora é assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF). Tudo isso vem antes da fase de cadastramento dos possíveis beneficiados pelas unidades. A prefeitura vai divulgar o processo nos próximos dias.

“Mais uma notícia histórica para essa cidade que merece muito. Esse benefício foi possível graças a atuação desse prefeito e dessa primeira-dama”, comenta o senador Kajuru.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também