MC Ryan SP celebra liberdade de influenciador acusado de homicídio
Veja vídeo de comemoração
As autoridades acusam o influenciador de homicídio pela morte de Tarcísio Gomes da Silva, servente de pedreiro de 32 anos. MC Ryan SP celebra liberdade de influenciador acusado de homicídio.
Nesta quinta-feira (18), um vídeo de MC Ryan SP comemorando a liberdade de Nino Abravanel viralizou nas redes sociais. Segundo a investigação, Nino matou Tarcísio em retaliação a uma agressão ao avô de Nino, Valdeci Ferreira da Silva, de 70 anos. Valdeci faleceu no dia seguinte no Hospital Municipal do Campo Limpo.
A princípio, no vídeo, MC Ryan SP aparece em um bar ao lado de amigos, incluindo Nino Abravanel, e estoura uma garrafa de espumante. O funkeiro escreveu na legenda do vídeo: “Liberdade pro Nino Abravanel, hoje é tudo no bololô”. A celebração ocorreu após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negar a prisão preventiva de Nino. As autoridades também suspeitam de Deric Elias Costa, irmão de Nino. Embora o tribunal não tenha detido os dois, eles foram citados como réus.
Liberdade de influenciador acusado de homicídio
O boletim de ocorrência relata que Tarcísio Gomes da Silva morreu na Zona Sul de São Paulo, com 11 disparos de arma de fogo na cabeça. A juíza responsável pelo caso estipulou um prazo de 10 dias para a apresentação da defesa por escrito. Além disso, no mandado, ela solicitou que os réus informem se possuem condições de constituir um defensor ou se desejam a nomeação de um Defensor Público.
Leia também: Ícone da comédia norte-americana, Bob Newhart morre aos 94 anos
A magistrada explicou a decisão de não decretar a prisão dos suspeitos. Ela afirmou que, embora o crime imputado seja extremamente grave, não encontrou motivos suficientes para a prisão preventiva visando à garantia da ordem pública, conveniência da instrução criminal ou aplicação da lei penal.
Enfim, Nino Abravanel, de 18 anos, possui mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele compartilha sua rotina, exibe uma vida luxuosa e realiza manobras perigosas e ilegais com motocicletas. A investigação revelou que os agentes usaram as redes sociais para localizar a vítima. MC Ryan SP celebra liberdade de influenciador acusado de homicídio.