“Pé no chão” é o segredo para a boa fase do Vila Nova
Luizinho foi estratégico e fez uma alteração logo em seguida. Naninho entra em campo e dá um poder ofensivo maior ao Vila Nova

O Vila Nova manteve sua invencibilidade dentro de casa e empatou com o Santos, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O Peixe foi quem abriu o placar no OBA, aos noves minutos do segundo tempo.
Luizinho foi estratégico e fez uma alteração logo em seguida. Naninho entra em campo e dá um poder ofensivo maior ao Vila Nova. Com uma intensidade maior no ataque, o Tigrão consegue empatar com Jemmes em uma bola cruzada do escanteio.

Após o fim da partida, o Treinador do Vila Nova, Luizinho, conversou com a imprensa goiana. Durante a coletiva o treinador demonstrou que a equipe desse ano está trabalhando com “os pés no chão”, o técnico colorado relatou que a equipe comemora sim as vitórias, mas sempre lembrando que tem muitos jogos pela frente.
Outras palavras que Luizinho usou para se referir a sua equipe foi “Humildade e Simplicidade”, ele ainda ressaltou que todos os pontos conquistados no OBA foram “Com Sangue e entrega dos jogadores”.