Guarani x Goiás: veja as escalações, arbitragem e onde assistir
Esmeraldino vive momento ruim e terá a chance de se reabilitar contra o Bugre, atual lanterna da Série B
Neste próximo domingo (21), o Guarani recebe o Goiás no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. A partida acontecerá às 16h e é válida pela 16ª rodada da Série B. O duelo é de suma importância para ambas as equipes, pois os dois times vivem péssimas fases e buscar reabilitar-se dentro da competição.
Goiás precisa da vitória
É vencer ou vencer: o Goiás terá mais uma vez a chance de por fim na fase ruim que a equipe vem vivendo na Série B. Porém, se quiser vencer, o Esmeraldino precisa melhorar o seu retrospecto como visitante na competição, jogando longe de Goiânia a equipe tem um baixo aproveitamento de 20,8% e somou apenas 5 pontos de 24 possíveis.
Além disso, em caso de derrota existe uma possiblidade real de demissão do técnico esmeraldino Márcio Zanardi, que vem sendo bastante criticado pela torcida. O Goiás conta com o retorno do volante artilheiro, Marcão, que foi polpado na derrota contra o Operário.
Guarani está na lanterna
Enquanto, o Bugre vive a pior fase de sua história recente, a equipe está afundada na lanterna da Série B, a 11 pontos da Chapecoense, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Sendo assim, a última vitória do time bugrino foi no dia 11/05, quando derrotou o Botafogo-SP por 2 a 0. De lá para cá, são 11 jogos sem vitória.
Ou seja, o Guarani passa por um momento delicadíssimo e pode ser a oportunidade para o Goiás voltar a triunfar no campeonato. Além do mais, o meio-campista esmeraldino, Régis, fará o reencontro com o seu ex-clube, pelo Bugre, Régis atuou em 71 jogos e marcou 11 gols.
Transmissão
A Band transmitirá a partida para todo o Brasil na TV aberta, na TV fechada, a transmissão fica com o Premiere e no serviço de streaming o Canal Goat transmite o confronto.
Arbitragem
- Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
- Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá (FIFA/AM)
- Assistente 2: Pedro Amorim de Freitas (ES)
- Quarto Árbitro: Gabriel Petrini Rodrigues Cruz (SP)
- VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
- AVAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Prováveis escalações
Guarani: Vladimir; Guilherme Pacheco, Léo Santos, Matheus Salustiano, Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno, Airton, João Victor, Luan Dias e Caio Dantas. Técnico: Pintado
Goiás: Tadeu, Dieguinho, Messias, Lucas Ribeiro, Sander; Marcão, Rafael Gava (Juninho), Thiago Galhardo; Welliton Mateus (Régis), Rildo e Edu. Técnico: Márcio Zanardi