O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Sequestro e tortura

Idoso é sequestrado, torturado por 8 horas e ainda obrigado a fazer Pix em Goiânia

O idoso conseguiu fugir e pedir ajuda após os sequestradores pararem em um posto para abastecer

Postado em 22 de julho de 2024 por Rauena Zerra
O idoso conseguiu fugir e pedir ajuda após os sequestradores pararem em um posto para abastecer I Foto: Reprodução/PM-GO

Um idoso de 60 anos foi vítima de um sequestro em Goiânia na noite de sábado (20) para domingo (21). Durante cerca de 8 horas, ele foi mantido em cativeiro, torturado e obrigado a realizar uma transferência Pix para a conta de um dos sequestradores. Um homem de 22 anos foi preso e dois menores, de 17 e 15 anos, foram apreendidos suspeitos do crime. 

Conforme a Polícia Militar, por volta das 23h do sábado, a vítima estava em uma distribuidora no Setor Leste Universitário quando foi abordada por um dos criminosos. O homem pediu cigarro e, em seguida, o agrediu com a ajuda de outros dois comparsas. Dominada, a vítima foi colocada dentro do seu próprio carro e levada para uma área próxima à BR-153.

Nas 8 horas seguintes, o idoso foi mantido em cárcere privado e submetido a torturas e ameaças pelos sequestradores. Desesperado, ele foi obrigado a realizar uma transferência Pix no valor de R$ 180 da sua conta para a conta de um dos bandidos.

Na manhã de domingo, os sequestradores levaram a vítima até um posto de combustível para abastecer o veículo. Foi nesse momento que o homem conseguiu se libertar e pedir ajuda. As câmeras de segurança do local registraram a ação, auxiliando a Polícia Militar na identificação e prisão dos suspeitos.

Após um trabalho rápido e diligente da PMGO, os três envolvidos no sequestro foram localizados e presos em diferentes regiões da capital: Vila Maria em Aparecida de Goiânia, Leste Vila Nova e Jardim Novo Mundo. O celular da vítima ainda estava em posse de um dos suspeitos, segundo a PM.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também