Idoso é sequestrado, torturado por 8 horas e ainda obrigado a fazer Pix em Goiânia
O idoso conseguiu fugir e pedir ajuda após os sequestradores pararem em um posto para abastecer
Um idoso de 60 anos foi vítima de um sequestro em Goiânia na noite de sábado (20) para domingo (21). Durante cerca de 8 horas, ele foi mantido em cativeiro, torturado e obrigado a realizar uma transferência Pix para a conta de um dos sequestradores. Um homem de 22 anos foi preso e dois menores, de 17 e 15 anos, foram apreendidos suspeitos do crime.
Conforme a Polícia Militar, por volta das 23h do sábado, a vítima estava em uma distribuidora no Setor Leste Universitário quando foi abordada por um dos criminosos. O homem pediu cigarro e, em seguida, o agrediu com a ajuda de outros dois comparsas. Dominada, a vítima foi colocada dentro do seu próprio carro e levada para uma área próxima à BR-153.
Nas 8 horas seguintes, o idoso foi mantido em cárcere privado e submetido a torturas e ameaças pelos sequestradores. Desesperado, ele foi obrigado a realizar uma transferência Pix no valor de R$ 180 da sua conta para a conta de um dos bandidos.
Na manhã de domingo, os sequestradores levaram a vítima até um posto de combustível para abastecer o veículo. Foi nesse momento que o homem conseguiu se libertar e pedir ajuda. As câmeras de segurança do local registraram a ação, auxiliando a Polícia Militar na identificação e prisão dos suspeitos.
Após um trabalho rápido e diligente da PMGO, os três envolvidos no sequestro foram localizados e presos em diferentes regiões da capital: Vila Maria em Aparecida de Goiânia, Leste Vila Nova e Jardim Novo Mundo. O celular da vítima ainda estava em posse de um dos suspeitos, segundo a PM.