Zanardi se emociona após a vitória heroica do Goiás
O treinador se demonstrou infeliz com as “Porradas” que o Goiás vem levando nos últimos dias, “Quando perde, a gente é o vilão”
O treinador esmeraldino Márcio Zanardi, se demonstrou muito emocionado após uma vitória heroica no jogo contra o Guarani, na noite do último domingo (21). O técnico atuou com um jogador a menos desde os primeiros minutos do primeiro tempo.
A equipe esmeraldina conseguiu superar o Guarani marcando dois gols ao fim da segunda etapa. Após o termino da partida, o treinador Zanardi desabafou na coletiva de imprensa, por conta das críticas que a equipe vinha sofrendo devido ao mau momento.
O treinador se demonstrou infeliz com as “Porradas” que o Goiás vem levando nos últimos dias. Ele utilizou o espaço de fala para falar sobre essas críticas, “Quando perde, a gente é o vilão”. Já próximo ao fim, Zanardi revelou o desejo de fazer parte da “História do Goiás” e que a intenção é colocar o “Clube no lugar de onde ele nunca deveria ter saído”.
O próximo jogo do Goiás é contra o CBR, os esmeraldinos volta a jogar na Serrinha, após a derrota para chape. Atualmente o time goiano tem 24 pontos, e está em sétimo na tabela da Série B. O confronto contra o CRB será na próxima quinta-feira (25), a partir das 21h 30.