Otávio Mesquita vence ação judicial após fake news sobre genitália
Otávio Mesquita venceu o processo que moveu na Justiça contra uma empresa que veiculou uma notícia falsa relacionada a ele
Otávio Mesquita venceu o processo que moveu na Justiça contra uma empresa que veiculou uma notícia falsa relacionada a ele. O apresentador do SBT teve sua imagem divulgada sem sua autorização, e a publicação afirmando que ele havia aumentado o tamanho do pênis.
Ele declarou ter sido vítima de danos morais e venceu a causa em primeira instância. Mesquita recebeu uma indenização de R$ 35 mil, na última sexta-feira (19). A propaganda falsa exibia uma foto dele com sua ex-mulher, Melissa Wilman.
Leia também: Ex-goleiro Bruno deseja se aproximar de Bruninho Samúdio
Mesquita, em entrevista ao portal Notícias da TV, Otávio Mesquita falou sobre a situação. Ele conta que soube da notícia através dos amigos, mas que acreditou ser uma brincadeira. Quando notou ser real, ele logo denunciou.
“Achei um absurdo isso. Como é que os caras colocam um apresentador, não importa se sou eu ou quem for, pra divulgar um negócio [desses]? A parte técnica, de publicidade, de mídia, extremamente escrota. Então uma hora eu fiquei nervoso e passei tudo para o meu advogado”, disse Mesquita.