“Faltou eficácia”, diz Luizinho sobre derrota para a Ponte Preta
Ao avaliar a partida, Luizinho Lopes observou que o Vila Nova teve um bom desempenho no primeiro tempo. Mas admitiu que a equipe se desorganizou no segundo

Após a derrota para a Ponte Preta, o técnico Luizinho Lopes foi direto e objetivo, enfatizando que o Vila Nova precisa reagir rapidamente. Ele destacou que, mais do que apontar as falhas da equipe, foi importante reconhecer os “chutes de rara felicidade” de Igor Inocêncio e Élvis, que garantiram a vitória adversária. Lopes ressaltou a importância de lamentar pouco o resultado, já que o Tigre tem um novo desafio na sexta-feira.
Ao avaliar a partida, Luizinho Lopes observou que o Vila Nova teve um bom desempenho no primeiro tempo. Mas admitiu que a equipe se desorganizou no segundo.

O treinador mencionou que a perda de um pênalti por Alesson no final do jogo dificultou ainda mais a possibilidade de buscar o empate.
Segundo a avaliação o treinador colorado, o time criou muitas situações de gols, mas faltou ser mais “Eficazes”. No segundo tempo, Luizinho revelou que a equipe se “desorganizou” após o segundo gol. Com dois dias para se preparar para o próximo jogo contra o Ituano, o Vila Nova precisa corrigir os erros rapidamente para voltar ao caminho das vitórias na Série B e se manter no G4.