Assessoria nega participação de Pabllo Vittar na abertura das Olimpíadas
Mãe do artista afirmou que ela iria participar
As especulações começaram após um áudio, supostamente gravado pela mãe da artista, viralizar nas redes sociais, sugerindo a participação da drag queen no evento. Assessoria nega participação de Pabllo Vittar na abertura das Olimpíadas.
A assessoria de Pabllo Vittar negou os rumores de que a cantora se apresentaria na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris.
Leia também: Faustão abre o jogo sobre retorno à Globo; veja
Com as Olimpíadas prestes a começar, internautas iniciaram a contagem regressiva para torcer pelo Brasil e acompanhar os jogos. A possível performance de Pabllo Vittar na abertura dos Jogos Olímpicos gerou grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (25).
Entretanto, a assessoria de Pabllo Vittar informou ao Correio que a artista tem uma apresentação marcada para o sábado (27/7) em Parnaíba, no estado do Piauí, inviabilizando sua participação na cerimônia em Paris. Além disso, a assessoria não confirmou a autenticidade do áudio que circula nas redes sociais.
O sucesso das músicas “Alibi” e “São Amores”, que se tornaram fenômenos nas redes sociais com diversas personalidades recriando as coreografias. Isso contribuiu para o aumento das especulações. Até mesmo o mascote oficial dos Jogos Olímpicos, Phryge, participou da trend, dançando a coreografia de “Alibi” em frente à Torre Eiffel.
Sucesso de Pabllo Vittar
A música “Alibi”, de Sevdaliza com participação de Pabllo Vittar e da cantora francesa Yseult, alcançou o top 50 global do Spotify, reforçando os rumores sobre a presença das artistas na cerimônia de abertura. No entanto, a assessoria de Pabllo Vittar negou a participação da drag queen no evento.
Assessoria nega participação de Pabllo Vittar na abertura das Olimpíadas. Apesar das negações, não há nenhuma agenda confirmada para Pabllo Vittar na sexta-feira, deixando margem para mais especulações.
Outros rumores apontam para possíveis apresentações de Celine Dion e Lady Gaga na abertura das Olimpíadas, mas nenhuma atração foi oficialmente confirmada pelo comitê olímpico internacional ou pelas assessorias das artistas.