Atlético-GO sofre empate no final e Accioly se torna um caos
Após o apito final, o duelo terminou em uma confusão, com os jogadores do time da casa indo para cima do juiz
O Atlético-GO passa por uma situação complicada na Série A, e na rodada da noite da última quarta-feira (24), o Dragão estava vencendo sua primeira partida dentro de casa. Com a vitória o time dava esperanças novamente ao torcedor de que a equipe tinha capacidade de se manter na primeira divisão do Brasileirão.
Mas devido a uma polêmica envolvendo a arbitragem, o time goiano, que estava conquistando sua primeira vitória aos 52 min do segundo tempo, teve um jogador expulso e ainda sofreu o empate ao 53 min.
O zagueiro Alix tomou cartão vermelho por entender que o apito do juiz sinalizava o fim do confronto. Outros jogadores atleticanos também compreenderam o apito como o fim da partida. Mas o arbitro Luciano da Silva não amaciou e deu cartão vermelho ao jogador. Além disso, o juiz acrescentou um minuto ao relógio e deu a oportunidade do Bahia bater uma falta, que acabou resultando no gol de empate.
Após o apito final, o duelo terminou em uma confusão, com os jogadores do time da casa indo para cima do juiz. A polícia teve que ser acionada no gramado para escolta o arbitro. Ele ainda foi checar as imagens da confusão no VAR e depois foi para o vestiário.
Nas arquibancadas os torcedores também se demonstraram muito revoltados, atirando objetos dentro de campo e criticando a diretoria e jogadores. A confusão nas arquibancadas se tornou um ato descontrolado e os policias também tiveram que interferir para controlar a situação.