Golpes de picareta no rosto; mulher é presa por tentar matar marido em Goiás
O crime ocorreu após discussão em casa; vítima permanece internada em estado grave
Uma mulher de 59 anos foi presa preventivamente pela Polícia Civil, em Goiânia, nesta quarta-feira (24), suspeita de tentar matar o próprio marido a golpes de picareta. O crime ocorreu no dia 26 de junho deste ano, em Catalão, após uma discussão entre o casal.
De acordo com as investigações, a suspeita teria desferido três golpes de picareta no rosto do marido de 35 anos, causando graves lesões na face, crânio e mandíbula. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado gravíssimo, onde permanece internada.
Leia mais: Suspeito que furtou cartão de mulher é agredido e tem celular furtado
Preso suspeito de se masturbar em velório na frente de mulher e crianças
Inicialmente, a mulher alegou que o marido havia caído sozinho, mas as investigações da Polícia Civil apontaram contradições em seu depoimento e a presença de evidências que indicam a tentativa de homicídio.
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada e presa em Goiânia (Foto: Divulgação/PC-GO)
Diante da gravidade das lesões e dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi concedida pela Justiça. Uma equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Catalão se deslocou até Goiânia e conseguiu localizar e prender a mulher.