O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Apreensão

Polícia apreende fuzis AK-47 de facção do RJ em Goiânia

O armamento seria levado para uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Yasmin Fariaspor Yasmin Farias em 25 de julho de 2024
0909
O armamento seria levado para uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Foto: PF.

Um suspeito acabou preso durante a apreensão de dez fuzis AK-47 e dez pistolas calibre 9mm, nesta quarta-feira (24). A prisão ocorreu por meio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (FICCO-GO) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) 

A polícia estava acompanhando um carro, o suspeito ao perceber estar sendo perseguido pelos agentes, acelerou tentando dar fuga. Com a ordem de parada, o motorista obedeceu e confessou o transporte de armas.

O armamento seria transportado para uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Os agentes encaminharam as armas e o suspeito para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Goiás. O governador Ronaldo Caiado comentou nas redes sociais que isso mostra a eficiência da polícia do estado.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também