Emílio Surita, da Jovem Pan, tem atitude homofóbica ao vivo
O apresentador do Pânico, na Jovem Pam, fez uma imitação homofóbica contra o jornalista da GloboNews Marcelo Cosme
O apresentador do Pânico, na Jovem Pam, fez uma imitação homofóbica contra o jornalista da GloboNews Marcelo Cosme. Na última terça-feira (23/7), Emílio Surita debochou do jornalista e do cantor Caetano Veloso.
“Eu vou assim bem gostosamente, no passo assim, bem Caetano Veloso, bem GloboNews. ‘Olá, estamos aqui na GloboNews’”, começou ele. Em sequência, ele tenta citar Marcelo Cosme: “Como é que chama aquele cara que faz o programa à noite? O simpático lá. ‘Estamos aqui com um programa maravilhoso, pessoas fantásticas’. É um maestro apresentando: ‘Bote no telão aqui as informações do governo’. Bem solto… muito solto”, declarou.
Leia também: Kamala Harris participa de RuPaul’s Drag Race e fala sobre eleições
Em sequência, a atitude do apresentador não repercutiu bem nas redes sociais, levando a rádio a se pronunciar sobre o assunto em um comunicado oficial. “Todavia, a atração não teve nenhuma intenção de discriminar o profissional em questão. De toda forma, nos comprometemos a não repetir mais o tratamento descortês ocorrido ontem. A Jovem Pan lamenta o ocorrido e deixa registrado sua admiração pelo trabalho de Marcelo Cosme”, garantiram.
Emílio Surita usa tom de deboche após repercussão
O apresentador, após a repercussão negativa de suas falas e atitudes, iniciou o programa da última quinta-feira (25/7) em tom de deboche. Ao começar o Pânico, ele afirmou que precisava ser mais comedido em suas palavras.
“Muito boa tarde, meus taxadinhos pelo amor. Como é que vocês estão? Tudo bem com vocês? Estamos de volta com mais um cauteloso Programa Pânico, pelas espevitadas plataformas da Jovem Pan. Bem-vindos a um programa mais quietinho e cauteloso do que um bicho-preguiça”, disse.