Homem é preso suspeito de estuprar idosa durante roubo, comparsa está foragido
O crime aconteceu em setembro do ano passado
A polícia Civil prendeu um homem de 39 anos, suspeito de estuprar uma idosa enquanto assaltava a casa da vítima junto de um comparsa. O crime aconteceu em setembro do ano passado, em Goiânia. A mulher foi chamada no portão e eles a renderam com uma arma.
O homem que foi preso, Wellington Jardim dos Santos, estava dando ordens para a idosa, a ameaçando com a arma de fogo e mandando ela ficar sentada. Enquanto isso, o parceiro estava roubando diversos objetos da residência, além de dinheiro. Wellington aproveitou do momento enquanto a vigiava, e a obrigou a praticar atos sexuais.
Os suspeitos fugiram do local com uma mochila cheia, os dois estavam em uma moto, a imagem foi filmada por câmeras de segurança. Foi realizada uma denúncia para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais, e uma investigação se iniciou.
A prisão de um deles foi realizada nesta quarta-feira (24), mas ainda há um foragido, que se chama Ailton Moreira da Silva. Uma foto de Ailton está circulando, autorizada por lei, para que a população colabore com a polícia e faça denúncias caso veja o suspeito.