O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 5 de dezembro de 2024
Acidente Grave

Vice-presidente do Partido Novo em Goiás sofre acidente e está em estado grave

Flávio Pagotto está internado em estado grave após colisão; lideranças do partido acompanham recuperação e pedem orações

Postado em 26 de julho de 2024 por Redação
Flávio Pagotto Passa por Cirurgias | Foto: Divulgação/Novo

Flávio Pagotto, vice-presidente do partido Novo em Goiás, sofreu um grave acidente na BR-060 em Abadia de Goiás por volta das 10h30 desta sexta-feira (26/7). Após participar da convenção municipal do partido em Quirinópolis na noite anterior, Pagotto, que reside em Rio Verde, colidiu sua caminhonete com uma carreta enquanto viajava para Goiânia.

Atualmente, Pagotto está internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passa por exames. O partido informou nas redes sociais que seu estado é grave. Embora o hospital ainda não tenha divulgado um boletim médico completo, sabe-se que Pagotto já passou por seis cirurgias e enfrentará uma recuperação lenta. O presidente do partido Novo em Goiás, Alano Queiroz, está acompanhando o caso no hospital e pediu orações para a recuperação de Pagotto. A família de Pagotto já está na capital.

Leonardo Rizzo, candidato do partido à prefeitura de Goiânia, também expressou sua preocupação. Em uma entrevista exclusiva ao jornal A Redação, Rizzo compartilhou sua tristeza e fé na recuperação de Pagotto, destacando a forte amizade entre eles. O acidente de Pagotto afetou significativamente a movimentação política do Novo, pois ele coordena quatro campanhas no estado: em Goiânia, Caçu, Quirinópolis e Rio Verde. A equipe do partido e colegas políticos continuam a enviar mensagens de apoio e solidariedade, enquanto autoridades e a equipe médica permanecem dedicadas ao tratamento de Pagotto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também