Mariana Rios desabafa sobre previsão de morte feita por vidente
A atriz recebeu um recado da sensitiva Chaline Grazik
A atriz Mariana Rios, de 39 anos, utilizou suas redes sociais para desabafar sobre um vídeo compartilhado por uma vidente, que afirmava ter previsto sua morte em um acidente automobilístico. No Instagram, Mariana relatou o impacto das palavras da vidente Chaline Grazik, conhecida como Vidente das Estrelas, que geraram uma onda de preocupação entre seus amigos e familiares.
“Estou na fazenda, longe dos meus amigos e da minha família, e comecei a receber muitas mensagens de todos super preocupados”, relatou Mariana no sábado, 27. Ela comentou como a situação a fez refletir sobre o poder das palavras e a responsabilidade ao compartilhar previsões ou más notícias. “Pense bem antes de dividir suas experiências. Pense antes de estragar o dia de alguém. Você não sabe em qual momento aquela pessoa se encontra”, destacou.
Mariana enfatizou que cada pessoa reage de maneira diferente a notícias preocupantes. “Tem gente que é frágil demais para suportar, e outras pessoas mais fortes que conseguem transformar isso em texto”, completou a atriz.
O vídeo da vidente Chaline Grazik, publicado na quinta-feira, 25, continha a legenda “Urgente! Mariana Rios” e descrevia uma visão em que Mariana sofria um grave acidente. “Acordei em um susto e até contei para o pessoal aqui de casa. Eu sonhei com a Mariana Rios, aquela moça bonita. Sonhei que ela sofreu um acidente grave”, disse Chaline. Ela detalhou a visão, afirmando ter visto uma mulher de cabelo castanho chorando desesperadamente na beira de uma rodovia.
Nos comentários da publicação de Mariana, vários influenciadores e artistas expressaram apoio à atriz. “Maricota tão sábia”, comentou Preta Gil. “Que irresponsabilidade… sinto muito Mari! Ainda bem que tua terapia tá em dia”, disse a cantora Gabriela Melim.
Quem é Chaline Grazik?
Chaline Grazik atua há 13 anos como vidente e possui 14,6 milhões de seguidores no Instagram. Ela ganhou notoriedade após afirmar ter previsto eventos como a desistência de Joe Biden em tentar a reeleição, a gravidez de Jade Magalhães, esposa de Luan Santana, e a traição de Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza.