O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Férias

Mutirama recebe mais de 100 mil pessoas durante mês de julho

Parque de diversões público registra média de 26 mil visitantes por semana nas férias, e se destaca como um dos principais pontos de lazer da capital goiana

Postado em 29 de julho de 2024 por Eduarda Leão
Parque Mutirama recebe mais de 100 mil pessoas durante o mês de julho; local registra média de 26 mil visitantes por semana. | Fotos: Agetul

Nas férias de julho o Parque Mutirama, em Goiânia, foi o destino de 104.363 visitantes e se consolidou como um dos locais preferidos para lazer na capital goiana. Com uma média de 26 mil visitantes por semana, o parque de diversões público teve seu ponto alto em 21 de julho, quando recebeu 9.565 pessoas. Neste domingo (28/7), 8.168 pessoas passaram pelo local no último das férias.

Leia também: Jogos de corrida imperdíveis para PC ou video game

O Parque Mutirama, seguindo a tradição de anos anteriores, operou em horário especial durante as férias. Sendo assim, de quarta-feira a domingo, das 10h às 16h, com entrada gratuita. Esse funcionamento ampliado permitiu que mais pessoas pudessem aproveitar as 24 atrações em plena funcionalidade. Como por exemplo, a mini montanha-russa e o autorama, que foram entregues recentemente.

Para atender ao público durante o período de férias, o parque contou com uma equipe de manutenção e operação, composta por 79 servidores. Desse total, 18 eram técnicos em manutenção, responsáveis por garantir que todos os brinquedos e equipamentos estivessem em perfeito estado de funcionamento. Além disso, 25 funcionários dedicados à limpeza das áreas comuns do parque e uma equipe de técnicos e engenheiros.

Dessa forma, com o fim da temporada de férias, o Parque Mutirama volta ao seu horário de funcionamento habitual. Uma vez que o local estará abrindo de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também