Wesley se irrita com a arbitragem no caminho para vestiário
Na noite do último domingo (28), o Corinthians sofreu a primeira derrota no comando de Ramon Diaz. O Atlético-GO venceu o Timão na Arena MRV

Na noite do último domingo (28), o Corinthians sofreu a primeira derrota no comando de Ramon Diaz. O Atlético-GO venceu o Timão na Arena MRV em um confronto válido pela 20ª rodada do Brasileiro.
Após o apito final, o atacante Wesley deixou o campo visivelmente irritado, no caminho para o vestiário o jovem proferiu diversos xingamentos por conta da arbitragem.
Wesley xingou o juiz, acusando de ser “caseiro” no confronto. Além disso, Wesley alegou que o árbitro não marcou infrações que favorecessem o Corinthians.

No confronto, o juiz Bruno Arleu de Araújo marcou dois pênaltis a favor do Atlético-MG durante a partida, convertidos o por Hulk, garantindo a vitória por 2 a 1. Além disso, o jogo foi marcado por diversas confusões no campo, com expulsões e vários cartões amarelos.
Com a derrota o Corinthians se aproxima novamente da fase de rebaixamento. Atualmente o Timão soma 19 pontos e está a dois pontos à frente do Fluminense, que ocupa a penúltima posição.