Homem é preso suspeito de comandar laboratório de drogas sintéticas em Goiânia
Um homem foi preso apontado pela polícia como o responsável por produzir as drogas e repassá-las para outros traficantes da região
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou na manhã desta segunda-feira (29) uma operação que resultou na desarticulação de um laboratório de drogas em uma residência no Setor São José, em Goiânia. Um homem foi preso em flagrante, apontado como o principal responsável pelo local.
Após semanas de investigação, a equipe da Denarc conseguiu identificar e monitorar o suspeito que comandava o laboratório clandestino. Na manhã desta segunda-feira, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel, encontrando uma estrutura completa para a produção de drogas sintéticas.
Veja imagens da operação
Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso era responsável por produzir as drogas no laboratório (Imagens: Divulgação/PC-GO)
No local, foram apreendidos cerca de 10 quilos de entorpecentes, entre cocaína, crack e skunk, além de grande quantidade de material utilizado na preparação das drogas, como balanças de precisão, embalagens e produtos químicos. Uma quantia em dinheiro, possivelmente proveniente da venda das drogas, também foi apreendida.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso era responsável por produzir as drogas no laboratório e repassá-las para outros traficantes da região.