O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 23 de fevereiro de 2025
Publicidade
Flagrante

Homem é preso suspeito de comandar laboratório de drogas sintéticas em Goiânia

Um homem foi preso apontado pela polícia como o responsável por produzir as drogas e repassá-las para outros traficantes da região

Postado em 30 de julho de 2024 por Rauena Zerra
whatsapp image 2024 07 29 at 21.56.55
Um homem foi preso apontado pela polícia como o responsável por produzir as drogas e repassá-las para outros traficantes da região I Foto: Divulgação/PC-GO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou na manhã desta segunda-feira (29) uma operação que resultou na desarticulação de um laboratório de drogas em uma residência no Setor São José, em Goiânia. Um homem foi preso em flagrante, apontado como o principal responsável pelo local. 

01 7 14

Após semanas de investigação, a equipe da Denarc conseguiu identificar e monitorar o suspeito que comandava o laboratório clandestino. Na manhã desta segunda-feira, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel, encontrando uma estrutura completa para a produção de drogas sintéticas.

Veja imagens da operação

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso era responsável por produzir as drogas no laboratório (Imagens: Divulgação/PC-GO)

No local, foram apreendidos cerca de 10 quilos de entorpecentes, entre cocaína, crack e skunk, além de grande quantidade de material utilizado na preparação das drogas, como balanças de precisão, embalagens e produtos químicos. Uma quantia em dinheiro, possivelmente proveniente da venda das drogas, também foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso era responsável por produzir as drogas no laboratório e repassá-las para outros traficantes da região. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também