O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Saúde

Baixista da banda Zimbra sofre acidente grave durante passeio

A banda Zimbra e o baixista Guilherme Góes compartilharam nas redes sociais esta semana um anúncio urgente, após cancelarem um show

Postado em 31 de julho de 2024 por Andresa Cardoso
Baixista da Zimbra sofre acidente grave durante passeio | Foto: Reprodução/Instagram

A banda Zimbra e o baixista Guilherme Góes compartilharam nas redes sociais esta semana um anúncio urgente. Após o cancelamento do show que aconteceria dia 21/7 em Campinas (SP), eles explicaram o que fato está acontecendo.

O baixista da banda, Guilherme Góes, sofreu um grave acidente e infelizmente perdeu os quatro dedos da mão direita. Ele estava em um passeio de buggy com amigos quando o veículo capotou.

Leia também: Inês Brasil choca Tatá Werneck em participação no Lady Night

Ele garantiu, em um vídeo, que está bem de saúde: “Passando aqui para falar que eu estou bem. Para quem não sabe, sábado passado eu estava viajando em Campos de Jordão e eu sofri um acidente gravíssimo”.

Logo, o artista falou sobre o susto e a perda dos membros. Ele conta que no começo o processo de assimilação foi complicado, mas que agradece por estar vivo. “Eu fiquei muito feliz de ver tantas mensagens que eu recebi da minha família, dos meus amigos, principalmente dos nossos fãs (…) Isso me deu muita força, isso que me deu coragem desse recomeço”, afirmou.

Então, Guilherme afirmou que não vai abandonar sua carreira e que pretende se esforçar para voltar aos palcos. “Vou conseguir voltar a fazer a coisa que eu mais amo nessa vida, que é subir no palco. Os médicos estão felizes que eu tenho uma recuperação muito boa, as coisas estão acontecendo muito bem”.

Por fim, o músico agradeceu: “Sou muito grato por estar bem. Minha cabeça está muito boa, eu estou com muita esperança e muita vontade de viver e de recomeçar […]Em relação a Zimbra, vida segue. Nada vai parar”.

Veja também