Cinzas de Jô Soares são transformadas em diamante, revela ex-mulher
Flávia Soares foi a entrevistada do Conversa com Bial nesta terça
Cinzas de Jô Soares são transformadas em diamante. “Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá”, disse Flávia.
Flávia Soares, ex-mulher de Jô Soares, revelou em entrevista ao programa Conversa com Bial que as cinzas do apresentador foram transformadas em diamante. Jô Soares faleceu em agosto de 2022, aos 84 anos. Flávia explicou que distribuiu parte das cinzas em locais especiais para o casal, e que uma amiga a inspirou a transformar as cinzas em diamante, um procedimento comum na Holanda. “Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá”, disse Flávia.
Durante a entrevista, Flávia também detalhou os últimos momentos de vida de Jô Soares. Segundo ela, o apresentador desejava passar seus últimos dias em casa, assistindo filmes, mas acabou falecendo no hospital. “No hospital tinha um canal de filmes antigos, luz baixinha, eu falando tudo o que eu tinha para falar para ele. É difícil falar que foi bonito”, comentou Flávia.
Leia também: Jornalista revela infecção por bactéria após troca de próteses de silicone
Jô Soares e Flávia Soares
Jô Soares e Flávia se casaram nos anos 1980 e se separaram em 1998, mas continuaram amigos próximos. Em 2019, Flávia se casou com a cantora Zélia Duncan. Antes de Flávia, Jô foi casado com Therezinha Millet Austregésilo de 1959 a 1979, com quem teve um filho, Rafael Soares, falecido em 2014. Ele também teve um breve casamento com Sylvia Bandeira entre 1980 e 1983.
Flávia Soares participou do programa para divulgar o documentário “Um Beijo do Gordo”, que aborda a vida e obra de Jô Soares em quatro episódios. O documentário está disponível no Globoplay desde 28 de julho. Enfim, ela também agradeceu a Claudia Raia, com quem Jô Soares teve um relacionamento, por seu apoio durante esse período.