O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 13 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Carreira histórica

Daiane dos Santos se emociona com medalha inédita do Brasil em Paris

Daiane é considerada a mãe da ginástica brasileira

Postado em 31 de julho de 2024 por Otavio Augusto
Daiane dos Santos chorando. Foto: Reprodução/ Globo

Daiane dos Santos, um dos maiores nomes da ginástica brasileira, relembrou sua trajetória nos Jogos de Atenas em 2004, enquanto celebrava a vitória histórica das ginastas brasileiras. Ela se emociona com medalha inédita do Brasil em Paris.

A ex-ginasta Daiane dos Santos se emocionou profundamente ao ver o Brasil conquistar uma medalha de bronze inédita na ginástica artística por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris. Daiane, um dos maiores nomes da ginástica brasileira, relembrou sua trajetória nos Jogos de Atenas em 2004, enquanto celebrava a vitória histórica das ginastas brasileiras.

Com lágrimas nos olhos, Daiane dos Santos exaltou o empenho e a dedicação das atletas brasileiras. “A gente vê o Brasil ser medalhista olímpico. As meninas deram tudo para chegar ali. Desde a primeira vez que entramos em 2004 e ver agora a medalha no peito delas é emocionante. Gratidão de poder estar aqui”, afirmou Daiane durante a transmissão da TV Globo.

A equipe brasileira, liderada por Rebeca Andrade e composta por Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Júlia Soares e Lorrane Oliveira. Elas alcançaram a terceira posição na competição disputada na Bercy Arena, em Paris, acumulando a nota 164.497.

Daiane dos Santos se emociona com medalha inédita do Brasil em Paris. Enfim, o momento em que Daiane dos Santos caiu no choro foi transmitido ao vivo, evidenciando a emoção e o orgulho de ver a nova geração de ginastas alcançando um marco tão significativo para o esporte brasileiro.