O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Viralizou

Entenda o que é o procedimento feito por Andressa Urach; “língua de cobra”

Saiba mais sobre a cirurgia de ‘bifurcação da língua’, o procedimento realizado por Andressa Urach que deu o que falar nas redes sociais

Postado em 31 de julho de 2024 por Eduarda Leão
Saiba mais sobre a cirurgia de 'bifurcação da língua'

A cirurgia de ‘bifurcação da língua’ ganhou visibilidade nas redes sociais após a modelo e influenciadora Andressa Urach, de 36 anos, compartilhar a realização deste procedimento. Dessa forma, a modificação que popularmente é chamada de “língua de cobra” é um procedimento que divide a língua em duas partes.

Leia também: Ex-BBB Beatriz Reis conquista contrato exclusivo com a Globo

Sendo assim, Urach compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais o resultado da transformação. Além disso, ela informou que o objetivo do procedimento era aumentar o prazer durante as atividades íntimas.

“Hoje é o primeiro dia após a minha bifurcação. Está inchado, salivando muito, estou com dificuldade de engolir. Ontem não consegui comer, mas hoje já consegui me alimentar com sopa batida no liquidificador”, disse.

“Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo [de dividir a língua]”, acrescentou.

Dessa forma, vale ressaltar que esta cirurgia demanda cuidados redobrados durante o pós-operatório. Uma vez que pode causar infecções e problemas na cicatrização.

Mas, o procedimento pela ex ‘A Fazenda’ é reversível, seria necessário de sutura para conectar novamente o pedaço da língua. Porém, a cirurgia para reverter o processo de bifurcação de língua pode resultar em mais dor, desconforto e sangramentos abundantes.

Além disso, o processo de cicatrização do procedimento feito por Andressa Urach pode levar cerca de 45 dias, podendo apresentar riscos durante o período de cicatrização, quanto após ele.

Primeiramente, a cirurgia costuma ser realizada colocando um piercing na língua do paciente. Posteriormente, o médico corta a língua com um bisturi. Por outro lado, o profissional pode utilizar um fio fino e rígido para fazer um corte aos poucos.

“Tenho me dedicado bastante na produção dos conteúdos e decidir apostar nessa transformação e potencializar os meus conteúdos e performances, e claro trazer essa ideia inovadora para os meus seguidores.”, relatou Andressa Urach.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também