Inês Brasil choca Tatá Werneck em participação no Lady Night
Inês fez uma pequena participação na atração. Ela surpreendeu falando sobre a época em que era prostituta na Europa
Inês Brasil causou ao participar de uma das edições do Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck. Quem conta é o colunista Gabriel Pires: a gravação ocorreu no último dia 24 de junho, e Inês fez uma pequena participação na atração. Ela surpreendeu falando sobre a época em que era prostituta na Europa.
A convidada principal do programa neste dia era Narcisa Tamborindeguy, mas Inês roubou os holofotes durante o quadro “Entrevista com o Especialista”. Tatá Werneck viraliza com seus diálogos, mas dessa vez o limite pode ter sido ultrapassado.
Leia também: Silvio Santos manda criar campanha de saúde no SBT após internação
Inês teria chocado ao revelar detalhes de fetiches escatológicos de antigos clientes, e disse ser “a maior prostituta da Alemanha”. Descrevendo práticas escatológicas explícitas, a cantora levou a plateia e as convidadas a demonstrarem nojo e constrangimento. Mas Inês seguiu com seu relato tranquilamente.
O colunista Gabriel Perline entrou em contato com o Multishow e com Tatá Werneck, pedindo um pronunciamento sobre o assunto. Mesmo com o objetivo de ser polêmico, Tatá conta que algumas cenas ficarão de fora. Mesmo assim, a apresentadora elogiou a participação de Inês e Narcisa pela interação com a plateia.