Polícia apreende carga contrabandeada durante prisão de suspeito por agressão à ex
Os policiais encontraram várias caixas de cigarros paraguaios e brasileiros no veículo do suspeito
Um professor de luta de 34 anos foi preso em flagrante pela Policia Civil em Rio Verde na manhã desta quarta-feira (31), suspeito de descumprir medida protetiva, violência psicológica e injúria contra sua ex-companheira. Durante a prisão, os agentes encontraram em seu veículo diversas caixas de cigarros, tanto de origem paraguaia quanto nacionais, indicando a prática de contrabando.
O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido pela Justiça após denúncia da vítima, que relatou diversas agressões físicas e psicológicas. Além disso, o homem teria descumprido uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira.
Veja imagens
Os agentes apreenderam carga contrabandeada durante prisão de suspeito por agressão à ex (Imagens: Divulgação/PC-GO)
As diligências para localizar o suspeito foram intensificadas pela Polícia Civil, que o encontrou no Bairro Nilson Veloso. Ao abordar o veículo, os agentes encontraram uma quantidade significativa de cigarros contrabandeados.
O professor de luta foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e contrabando. Ele será encaminhado ao sistema prisional e responderá pelos crimes perante a Justiça Estadual e Federal.