Alarme de segurança impede furto em agência da Caixa; suspeito preso
O alarme de segurança da agência foi acionado, frustrando a ação criminosa e forçando o suspeito a fugir do local
Na noite desta quarta-feira (31), um homem foi preso suspeito de tentar furtar uma agência da Caixa Econômica Federal em Jataí, município goiano situado a 277 km da capital. O crime, ocorrido na madrugada do mesmo dia, foi frustrado graças ao acionamento do alarme de segurança da agência.
O alarme de segurança da agência foi acionado, frustrando a ação criminosa e forçando o suspeito a fugir do local. Com base nas informações coletadas, as equipes policiais iniciaram intensas buscas, logrando êxito em localizar e prender o indivíduo por volta das 19h30 do mesmo dia.
Veja imagens
O alarme de segurança da agência foi acionado, forçando o suspeito a fugir do local (Imagens: Divulgação/PF)
Em uma ação integrada, a Polícia Federal e a Polícia Militar de Goiás prenderam o suspeito. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Jataí, onde responderá pelos crimes cometidos.
O crime de furto é uma conduta típica que viola o patrimônio alheio. A pena aplicada varia de acordo com as circunstâncias do caso e as qualificadoras presentes. A tentativa de furto é punível, com pena reduzida em relação ao crime consumado