quinta-feira, 1 de outubro de 2026
Flagrante

Grupo é preso ao tentar sacar INSS com documentos falsos em Goiânia

Segundo a PC, uma das mulheres já possui antecedentes criminais pela prática do mesmo crime

Rauena Zerrapor em
Grupo é preso ao tentar sacar INSS com documentos falsos em Goiânia
Os policiais civis se deslocaram para as duas agências bancárias e prenderam em flagrante os quatro integrantes da quadrilha I Foto: Divulgação/PC-GO

Nesta terça-feira (30), três mulheres e um homem foram presos em flagrante ao tentarem sacar benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) utilizando documentos falsos em duas agências bancárias de Goiânia.

A prisão dos suspeitos se deu após colaboradores de duas agências bancárias da capital goiana notarem inconsistências nos documentos apresentados por um grupo de pessoas para o saque de benefícios previdenciários. Diante das suspeitas, os funcionários das agências acionaram a Polícia Civil.

Veja imagens

O grupo foi preso em flagrante ao tentar sacar benefícios do INSS com documentos falsos ( Foto: Divulgação/PC-GO)

Os agentes iniciaram as investigações, realizando diligências para confirmar a autenticidade dos documentos. Após cruzamento de dados com órgãos federais e estados como Minas Gerais, Ceará e Bahia, a polícia constatou que as carteiras de trabalho apresentadas pelos suspeitos eram falsas.

Com as provas em mãos, os policiais civis se deslocaram para as duas agências bancárias e prenderam em flagrante os quatro integrantes da quadrilha. Uma das mulheres já possui antecedentes criminais pela prática do mesmo crime.

A ação foi deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Estelionato e outras Fraudes da da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GREF/DEIC).

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

Explosões e queimaduras expõem riscos de acidentes domésticos em Goiás

Alerta

Explosões e queimaduras expõem riscos de acidentes domésticos em Goiás

Hugol registrou aumento de 41,9% nos atendimentos por queimaduras entre janeiro e abril de 2026
Piloto e empresário goiano morrem após queda de bimotor em Divinópolis do Tocantins

queda de bimotor

Piloto e empresário goiano morrem após queda de bimotor em Divinópolis do Tocantins

Aeronave caiu na zona rural de Divinópolis do Tocantins; corpos foram retirados dos destroços apó...
Receita azul e amarela agora podem ser digitais; veja o que muda na farmácia

MEDICAMENTOS CONTROLADOS

Receita azul e amarela agora podem ser digitais; veja o que muda na farmácia

Papel continua valendo, mas novo sistema permitirá conferir a autenticidade da prescrição e evita...
Integrante do Comando Vermelho morre após confronto com a PMDF próximo a Águas Lindas de Goiás

troca de tiros

Integrante do Comando Vermelho morre após confronto com a PMDF próximo a Águas Lindas de Goiás

Maurício da Silva Filho, de 23 anos, foi baleado na troca de tiros na GO-547 e morreu após ser lev...
El Niño pode levar serpentes para perto de casas; saiba como agir

ÁREAS URBANAS

El Niño pode levar serpentes para perto de casas; saiba como agir

Calor intenso, tempestades, enchentes e estiagens alteram o habitat dos animais e podem aumentar os ...
MP-GO recomenda que Câmara esclareça pontos antes de votar fundo imobiliário

PREVISÃO DO TEMPO

Goiânia chega aos 35°C e pode ter chuva nesta quinta-feira (1º)

Outubro começa com calor intenso, muitas nuvens e possibilidade de precipitações isoladas durante...
Inscrições para concurso do TCE-GO começam em outubro

Concurso Público

Inscrições para concurso do TCE-GO começam em outubro

Certame oferece remuneração inicial de R$ 11,8 mil para candidatos com ensino médio completo
fios soltos

CEI DOS FIOS SOLTOS

CEI dos Fios Soltos pede indiciamento da Equatorial em Goiânia

Documento aprovado pela Câmara de Goiânia após dez meses de investigação aponta responsabilidad...