Rebeca se torna a mulher brasileira com mais medalhas olímpicas
Rebeca Andrade viu na tarde desta quinta-feira (1), sua rival direta na ginástica artística secar ela mais uma vez.

Rebeca Andrade viu na tarde desta quinta-feira (1), sua rival direta na ginástica artística secar ela mais uma vez. Até a metade da competição individual, a brasileira de 25 anos, liderou nas pontuações, mas nos últimos aparelhos viu Simone Biles ultrapassá-la por pouca coisa.
Rebeca foi para última prova que era o solo atrás de Simone, mesmo fazendo uma boa apresentação a brasileira acabou ficando com a medalha de prata na competição da ginástica artística. Com mais conquista, Rebeca Andrade se torna a mulher brasileira com mais medalhas olímpicas.

Após receber a medalha, Rebeca parou para conversa com a imprensa na zona mista. A ginasta foi perguntada sobre como Simone Biles ajuda a ela melhorar, e como ela faz com que ela dê o seu melhor. Com um sorriso no rosto, a brasileira disse que a competição é o que acaba fazendo “uma superar a outra”.
Durante a coletiva de imprensa, Biles revelou que “nunca ficou tão pilhada” com uma competição como essa. Em um certo momento a americana ficou em terceiro no rank e Rebeca era primeira.