O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Susto

Zé Felipe salva filha de afogamento em piscina de nova mansão

Bebê pisou em falso e começou a se afogar

Postado em 1 de agosto de 2024 por Otavio Augusto
Zé explicou tudo nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Instagram

Ele relatou em um vídeo publicado nas redes sociais que a filha pisou em falso em um degrau da piscina e começou a se afogar. Zé Felipe salva filha de afogamento em piscina de nova mansão.

O cantor Zé Felipe salvou sua filha, Maria Flor, de um afogamento na piscina de sua nova mansão na tarde desta quinta-feira (1). Imediatamente, Zé Felipe pulou na água, mesmo de tênis e com o celular no bolso. No vídeo, ele aparece ao lado da filha, ainda na piscina, com tênis e roupa molhada.

A princípio, Maria Flor, que tem 1 ano, aparece bem e brincando na água. O cantor, em tom de brincadeira, disse: “Da próxima vez, para você aprender, vou te deixar tomar pelo menos um caldinho.”

Nova mansão

A piscina, onde o incidente ocorreu, faz parte da nova mansão de luxo de Zé Felipe e da influenciadora e empresária Virgínia Fonseca. Eles inauguraram a casa na segunda-feira (29) em Goiânia. A piscina tem 105 metros quadrados e capacidade para 150 mil litros. Além disso, Virgínia Fonseca informou que a casa levou três anos para ser construída e que o padre Marcos Rogério a abençoou, emocionando a equipe da influenciadora.

Virgínia também explicou a seus mais de 47 milhões de seguidores nas redes sociais que a mansão é totalmente automatizada. A casa possui controle automático de iluminação, ar condicionado, TV, multimídias e cortinas. Além disso, a entrada conta com reconhecimento facial. Ou seja, a mansão inclui uma academia, adega, salão de beleza e a grande piscina onde Zé Felipe salvou Maria Flor.

A residência de Virgínia Fonseca e Zé Felipe se destaca pela modernidade e luxo. Enfim, com a nova mansão, eles criaram um ambiente seguro e confortável para a família. Contudo, o incidente com Maria Flor ressalta a importância da atenção constante, mesmo em ambientes cuidadosamente projetados.