O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Entenda

Zezé Di Camargo tem novo recurso negado contra influenciadora

O casal tinha entrado com um recurso contra Vanessa, que usa Zezé Di Camargo e Graciele como exemplo no curso “o segredo das amantes”

Postado em 1 de agosto de 2024 por Andresa Cardoso
Davi Lucas presente no elenco da novela Alma Gemea da Globo hoje e psicologo. Aos 10 anos ele fez o papel de Tere na novela. 13 1
Zezé Di Camargo tem novo recurso negado contra influenciadora | Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça negou novamente o pedido a ação movida por Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. O casal tinha entrado com um recurso de agravo e tutela de urgência contra a influenciadora Vanessa de Oliveira. Toda a polêmica envolve a influenciadora usar o casal como “exemplo de infidelidade” para divulgar um curso dela sobre “o segredo das amantes”.

Zezé e sua companheira tentar retirar da web o conteúdo de Vanessa, em que ela afirma que “Graciele foi amante do sertanejo por nove anos, quando ele ainda estava casado com Zilu”. Dessa forma, a influenciadora celebrou a decisão do juiz em vídeo:

“O juiz indeferiu novamente a tutela de urgência e o pedido de agravo, e o meu conteúdo, “O segredo das amantes”, não está sendo retirado do ar. E a voz que a Zilu não teve na época, até mesmo pelo estado emocional dela, ela terá agora. Porque eu deixarei tudo às claras”.

Leia também: Sandy cria suposto perfil falso e reponde posts de novo namorado

https://www.instagram.com/p/C-AQ_q0uLsA/

Em seguida, Vanessa mandou um recado para Graciele Lacerda: “Acorda. Esperar por um homem, sendo amante dele por dez anos, ser o foco de intriga e separação de uma família”, alfinetou. “E ainda por cima ouvir da boca dele que ele passou o rodo no Brasil inteiro, e você ser considerada a amante número 1, no maior escândalo de traição que a gente já soube nesse país, não é benefício para ninguém”.

O cantor e sua parceira pedem uma indenização de R$ 200 mil por danos morais. A Justiça negou o pedido, destacando que “a vida íntima do casal é amplo debate público”. Por fim, a defesa do casal recorreu da decisão.

Veja também