O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Brasília

Homem suspeito de espancar rapper também agrediu uma mulher

O homem é supostamente um dos agressores do rapper Uryel Rhander

Postado em 2 de agosto de 2024 por Yasmin Farias
Foto tirada de longe

Um homem foi visto agredindo uma mulher com chutes e socos, a mulher estava no chão e não reage durante toda a filmagem, o caso aconteceu no ano passado, em Brasília.. O homem é supostamente um dos agressores do rapper Uryel Rhander, que foi espancado na semana passada. 

A polícia levou a vítima e o agressor para a delegacia. A mulher contou que ouviu uma briga no bar da frente e desceu do prédio para poder ver, e então o homem a atacou sem motivo. O homem negou e disse que apenas a empurrou. A vítima não quis registrar boletim de ocorrência e ambos foram liberados. 

De acordo com uma testemunha, a agressão aconteceu de uma forma diferente do relato da vítima. “Presenciei o acontecimento de longe, no início, escutei o agressor e sua esposa discutindo com a vítima por um suposto caso de infidelidade. Escutava ofensas de corna pra lá, corna pra cá, até que em determinado momento, a vítima falou algo sobre o filho dele e, a partir disso, ele ficou ainda mais explosivo”, disse a testemunha. 

Ainda é relatado que o suspeito está frequentemente associado a discussões, e que quando bebe fica mais agressivo, ele é conhecido na região pelas agressões. 

O rapper Uryel Rhander foi espancado por um grupo com mais de dez pessoas, na quarta-feira (24/7), em um bar. A situação começou após os agressores quererem que Uryel parasse de fumar. O homem chegou a ficar internado e teve lesões no rosto e coluna. “Tá doendo muito meu rosto, tá quebrado. Quiseram me matar a pauladas. Já tinha apanhado de mais de 10 pessoas e eles vieram com um pedaço de pau [sic] para me matar” disse em suas redes sociais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também