Influencer suspeito de estelionato e maus-tratos contra filha com deficiência é preso
Segundo PC, a prisão ocorreu após novos elementos que evidenciaram a prática do crime de estelionato, e ainda de indícios de que os investigados estariam atrapalhando as investigação
O influenciador digital Igor Viana, de 24 anos, foi preso na última sexta-feira (2) em Goiânia. A prisão foi decretada pela Justiça após investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, que apuram denúncias de estelionato, desvio de recursos destinados a pessoa com deficiência, discriminação, constrangimento e maus-tratos contra a filha do influenciador.
Segundo a Polícia Civil a prisão ocorreu após de novos elementos que evidenciaram a prática do crime de estelionato, e ainda de indícios de que os investigados estariam atrapalhando as investigações, foi representado pela Polícia Civil pela prisão preventiva dos genitores da criança.
Veja vídeo
O influenciador digital Igor Viana, de 24 anos, foi preso em apartamento em Goiânia ( Vídeos: Divulgação/PC-GPO)
Após o deferimento do pedido pelo Poder Judiciário, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, sendo Igor preso em Goiânia, em um apartamento locado através da plataforma Airbnb, quando estava na companhia da genitora da criança. A mulher não foi presa, já que teve o pedido de prisão indeferido.
Nos próximos dias, a Polícia Civil destacou que finalizará o inquérito, com Igor já se colocando à disposição da Justiça, após sua detenção na Unidade Prisional de Anápolis. A criança permanece sob os cuidados da avó paterna.