O Atlético-GO faz um bom primeiro tempo, mas não consegue segurar o Botafogo
O primeiro tempo entre Atlético-GO e Botafogo foi um confronto muito físico entre as duas equipes. Sem grandes chances, os dois times mais brigavam no meio de campo do que jogavam futebol, até o Fogão conseguir abrir o placar. Aos 20 min, Luiz Henrique fez uma jogada pela direita, se livrou do Bralhas e cruzou […]
O primeiro tempo entre Atlético-GO e Botafogo foi um confronto muito físico entre as duas equipes. Sem grandes chances, os dois times mais brigavam no meio de campo do que jogavam futebol, até o Fogão conseguir abrir o placar.
Aos 20 min, Luiz Henrique fez uma jogada pela direita, se livrou do Bralhas e cruzou para Igor Jesus. Ele cabeceou para o gol, mas Pedro Rangel defendeu e a bola acabou sobrando para Carlos Miguel, que empurrou para o fundo da rede.
Após o primeiro gol, o jogo começou a melhorar, e mais oportunidades apareceram para os dois lados. Porém, em um momento que o Botafogo estava melhor na partida, um pênalti infantil de Cuiabano deu a chance de o Dragão igualar o placar.
O estreante do Atlético-GO, Campbell foi para a batida e empatou o confronto, no Antônio Accioly. Antes do intervalo, Carlos Miguel teve mais uma chance de colocar o Fogão na frente, mas deixou a oportunidade passar.
Na segunda etapa, o Botafogo fez mais três gols com Igor Jesus, Romero e Luiz Henrique de pênalti. Após o quarto gols, os ânimos das equipes subiram e isso fez com que Janderson e Tchê Tchê fossem expulsos.
Por conta do desentendimento dos dois jogadores, o juiz encerrou a partida mais cedo. Com a vitória do Fogão, a equipe carioca volta a brigar pelo título de campeão da Série A. Já o Atlético-GO segue amargando a última posição do brasileiro.