Vila Nova x Paysandu: escalação, arbitragem e onde assistir
Nesta segunda-feira (4), o Vila Nova fará seu último confronto pelo primeiro turno da Série B do Brasileirão. O confronto contra o Paysandu ocorrerá no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, na casa do Tigrão, às 21h. As duas equipes voltam a se encontrar depois das finais da Copa Verde, onde o Paysandu saiu com o […]
Nesta segunda-feira (4), o Vila Nova fará seu último confronto pelo primeiro turno da Série B do Brasileirão. O confronto contra o Paysandu ocorrerá no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, na casa do Tigrão, às 21h.
As duas equipes voltam a se encontrar depois das finais da Copa Verde, onde o Paysandu saiu com o título do campeonato. Pela Série B, o Tigrão espera dar o “troco” e conquistar mais três pontos, para manter o sonho do acesso vivo. Atualmente, o Vila Nova é o sexto colocado com 29 pontos. Em caso de vitória do time colorado, ele vai a 32 pontos e volta para a segunda posição, e ficam apenas dois pontos atrás do Santos, que é o primeiro colocado.
O Paysandu vem de duas derrotas no torneio, isso acabou atrapalhando muito os planos do Papão, que soma 23 pontos, na 15° colocação. A equipe comandada por Hélio dos Anjos espera somar os três pontos e terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento. Para esse confronto, o Paysandu pode contar com a volta de Lucas Maia, que estava suspenso na última rodada. Sem jogadores lesionados ou suspensos, o treinador da equipe paraense terá todo o seu time à disposição.
Onde Assistir
O confronto será transmitido pelo Premiere e Canal GOAT.
Arbitragem
- Arbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI).
- Assistentes: Márcio Iglesias Araújo Silva (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI).
- Quarto Arbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO).
- VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).
Prováveis Escalações
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Rhuan; Cristiano, Ralf e Igor Henrique; Henrique Almeida, Alesson e Júnior Todinho (Juan Christian). Técnico: Luizinho Lopes.
Paysandu: Diogo Silva; Edilson, Carlão, Wanderson e Kevyn; Val Soares, João Vieira, Jean Dias e Cazares; Nicolas e Paulinho Bóia. Técnico: Hélio dos Anjos.