Missa de 7° dia do fotojornalista Jackson Rodrigues será amanhã
Morte precoce do profissional gerou comoção na imprensa goiana e entre servidores da Prefeitura de Goiânia
Está marcada para esta terça-feira (6/8) a missa de sétimo dia do fotojornalista Jackson Rodrigues, que faleceu na última terça-feira (30), aos 37 anos, em decorrência de complicações de uma pneumonia bacteriana. A celebração ocorrerá na Igreja Nossa Senhora da Luz, em Aparecida de Goiânia, e também homenageará Sabriny Ellen, prima de Jackson que faleceu na mesma data.
A cerimônia também será transmitida pelo Instagram @jacksonfotos, perfil que reúne mais de 12 mil seguidores que conheceram o trabalho do fotojornalista na área política e também como fotógrafo de pessoas em momentos de celebração, como formaturas e casamentos.
Quem foi Jackson
Jackson Rodrigues iniciou sua carreira como fotógrafo na agência de publicidade Perfil Comunicação, atuando em campanhas políticas ao lado de profissionais renomados. Na Prefeitura de Goiânia, foi nomeado pela primeira vez em 2017, no último ano da gestão de Iris Rezende, e tornou-se o fotógrafo oficial do prefeito Rogério Cruz.
Leia mais: Comoção marca despedida do fotógrafo Jackson Rodrigues
Paralelamente à cobertura política, Jackson tornou-se uma referência no mercado de eventos. Ele se especializou no registro de ensaios em meio à natureza, unindo seu olhar apurado com o gosto pessoal pelas belezas naturais, o que lhe permitiu realizar milhares de ensaios pré-nupciais e casamentos em todo o país.
Jackson deixou a esposa Daiany Pereira e a filha mais nova, Valentina, de 9 meses. Ele também é pai biológico de Otávio, de 9 anos, e considerava o enteado Gabriel, de 17 anos, como filho.
Serviço:
Missa de 7º dia de Jackson Rodrigues
Quando: Terça-feira, 6 de agosto de 2024, as 19 horas
Local: Igreja Nossa Senhora da Luz – Avenida Barão do Rio Branco, Qd. 50, Lt. 2/12, Jardim Luz, Aparecida de Goiânia