Paysandu e Vila Nova terminam empatados em jogo eletrizante
O Paysnadu começou melhor a partida no confronto contra o Vila Nova, o Papão fez seu primeiro gol nos primeiros minutos do jogo. No início o torcedor pensou que a história da Copa Verde ia se repetir mais uma vez. Paulinho Bóia arriscou de fora da área e contou com a falha de Dênis Jr, […]
O Paysnadu começou melhor a partida no confronto contra o Vila Nova, o Papão fez seu primeiro gol nos primeiros minutos do jogo. No início o torcedor pensou que a história da Copa Verde ia se repetir mais uma vez. Paulinho Bóia arriscou de fora da área e contou com a falha de Dênis Jr, que aceitou o chute.
Mas as mudanças que a direção do Vila Nova fez na equipe após a derrota na Copa Verde mudou o patamar da equipe. E aos 18 minutos o Tigrão conseguiu empatar o jogo com todinho. Após um levantamento na área, Igor Henrique pega o rebote, mas o goleiro defende e a bola sobra nos pés de Júnior Todinho que manda para as redes.
Se no primeiro tempo teve gol do Paysandu nos primeiros minutos, na segunda etapa foi a vez do Vila Nova mostrar sua força e desempatar o confronto nos primeiros minutos. Alesson foi o responsável pelo troco do Tigrão, com um gol relâmpago.
Com o Vila Nova Melhor dentro de Campo, a equipe do Paysandu começou a jogar mais duro. Com isso mais faltas começa aparecer no jogo, o Papão teve sete catões amarelos. Mesmo com todas as faltas que o Paysandu fazia no campo, o Vila Nova estava melhor no jogo, mas isso não foi suficiente para segurar a equipe de Belém. Aos 49 minutos da segunda etapa, Robinho cruza para dentro da área do time colorado, Lucas Maia cabeceia para o gol e iguala a partida. Com esse gol as duas equipes terminam o primeiro turno somando apenas um ponto na tabela da Série B.