O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Esfriou

Noivos que se casaram nus terminam união após dois meses

Casamento ocorreu em maio e contou com noivos, convidados e padrinhos nus

Postado em 6 de agosto de 2024 por Andresa Cardoso
Noivos, convidados e padrinhos estavam nus em cerimônia
Noivos, convidados e padrinhos estavam nus em cerimônia. Foto: Reprodução/Divulgação

Os criadores de conteúdo adulto Luiza Marcato e Máximo García, que se casaram nus em maio deste ano, decidiram se separar após dois meses de união. A celebração do matrimônio, que também contou com convidados e padrinhos nus, agitou a web.

Em entrevista ao site Extra, Luiza Marcato conta que o motivo do término foram agendas diferentes. Eles estavam sempre se desencontrando, os dois em turnê internacional.

Leia também: Iza e Yuri Lima se reencontram; entenda

A atriz revelou o incômodo causado pelas perguntas dos seguidores, que questiona a ausência de Máximo. “Isso incomoda. A relação ficou fria. Desde o casamento, praticamente não ficamos mais juntos. Só por vídeo, por ligação, e eu não quero uma relação assim. E nesse momento, a prioridade dele também é o trabalho. Chegamos à conclusão que vamos focar nos negócios e não no amor nesse momento”, disse.

Luiza Marcato e Máximo García se casam pelados — Foto: Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação

Máximo também é ator pornô, mas Luiza afirma que a relação tinha muito respeito, já que a pegação com outras pessoas era somente na frente das câmeras. “Quando se tem distância, naturalmente a coisa esfria. E isso abre espaço para outras pegações, envolvimentos… enfim. Antes que a coisa termine mal eu prefiro me separar e viver do meu jeito, no meu espaço. A nossa relação continua no trabalho, mas não como um casal de verdade. É uma decisão minha”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também