O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Investimentos

CEO do Atlético-GO busca investidores para garantir futuro do clube

O Atlético-GO foi derrotado pelo Vasco e eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Dragão tem apenas o Campeonato Brasileiro

Postado em 7 de agosto de 2024 por Matheus Santana
Adson Batista também afirmou que a campanha na Copa do Brasil foi digna e que o time goiano | Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético-GO foi derrotado pelo Vasco e eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Dragão tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada e precisará de uma recuperação impressionante para evitar o rebaixamento. Em 21 jogos, o time goiano acumulou apenas 12 pontos, ocupando a lanterna da competição.

Apesar da situação crítica, Adson Batista, CEO do clube, mantém o otimismo. Ele destaca pontos positivos no trabalho da equipe e acredita que o Atlético-GO poderá receber investimento externo em breve. Recentemente, o Dragão alterou seu estatuto para se tornar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o que permite ao clube vender seu departamento de futebol para uma empresa, aumentando a capacidade de investimento em um elenco mais competitivo. Adson Batista também mencionou que poderá deixar o comando do Dragão em breve.

O CEO revelou que não quer ver “seu legado no lixo” e, por isso, está trabalhando para encontrar um investidor para o Atlético-GO. Adson já expressou várias vezes o desejo de se afastar um pouco do futebol, afirmando que os problemas extracampo estão prejudicando sua saúde.

Adson Batista também afirmou que a campanha na Copa do Brasil foi digna e que o time goiano fará o melhor possível até o fim da Série A, independentemente da possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também