Juliana Paes revela bastidores de “Pedaço de Mim”, da Netflix
Atriz viveu personagem que engravida de gêmeos, um deles filho do marido, o outro de um estuprador
Em entrevista ao site Caras Brasil, Juliana Paes falou sobre como foi viver a personagem Liana em “Pedaço de Mim”. A série estreou no início de julho e acabou conquistando o mundo inteiro, sendo top 10 na plataforma de streaming.
A atriz conta que viveu dias exaustivos durante as gravações: “Foi tudo muito trabalhoso e delicado para montar essa personagem. Eu não tinha com o que comparar. Onde estavam minhas referências? Que emoção é essa de estar grávida de gêmeos de pais diferentes? Tudo isso é muito novo. Eu saía exausta depois das cenas”.
Leia também: Atriz que interpreta Cláudia em ‘Pedaço de Mim’ fala sobre sucesso
Na série, Paes vive a história de uma mulher que engravida de gêmeos — uma das crianças é fruto de uma relação com o marido, e a outra, de um estuprador. De acordo com Juliana, a carga dramática da personagem era intensa.
“Todas as pitadas de dor que uma mulher pode viver, a Liana experimentou. O desejo frustrado de ser mãe, ser traída pelo marido, a situação do abuso, que é a parte mais complicada da história dela. O que, para mim, era mais sensível era deixar claro como o processo do abuso demora a se concretizar na cabeça de uma mulher”, conta.
Ela continua: “Foi sempre a nossa intenção de deixar esse caminho da dúvida e da culpa. Não é algo simples. Todo mundo julga, questiona, as pessoas demoram para entender. Foi muito importante contar a história com essa sensibilidade”, salienta a atriz.