Luizinho lamenta empate contra Paysandu
Luizinho Lopes lamentou o empate por 2 a 2 contra o Paysandu, especialmente porque o Vila Nova vencia até os acréscimos do segundo tempo
Luizinho Lopes lamentou o empate por 2 a 2 contra o Paysandu, especialmente porque o Vila Nova vencia até os acréscimos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Após a partida, o técnico colorado expressou sua frustração com o resultado obtido em casa.
Apesar disso, o Tigrão permanece no G-4 da Série B, mesmo sem vencer há quatro rodadas. O Vila Nova encerrou o primeiro turno em quarto lugar, com 30 pontos. Luizinho destacou que o clube precisa manter o foco e buscar mais pontos fora de casa, um aspecto em que falhou na primeira metade do torneio.
Para o treinador, o Vila Nova “fez uma grande partida”, mas ficou uma “frustração” por não ter conquistado os três pontos. Ele mencionou que a equipe “cochilou” em um momento crucial do jogo e pagou um preço alto por isso.
Luizinho enfatizou que ainda há muita coisa pela frente e que a equipe está focada no “próximo jogo”. Sobre o desempenho fora de casa, ele afirmou que é preciso “melhorar” para evitar qualquer tipo de “ansiedade” que possa prejudicar o time.
O Vila Nova volta a campo na próxima segunda-feira (12), quando visita o lanterna Guarani no estádio Brinco de Ouro, às 20h.