Pai é preso após escola denunciar agressão e maus-tratos contra filho de 7 anos
Os policiais constataram que as outras quatro crianças da família também eram vítimas de maus-tratos
Um homem foi preso em flagrante na última terça-feira (7) em Pontalina, suspeito de agredir seu filho de 7 anos e cometer maus-tratos contra outras crianças da família. A denúncia partiu da diretora da escola da criança, que encaminhou imagens da lesão e o relato da vítima.
A denúncia inicial partiu da diretora da escola do menino de 7 anos, que observou marcas de agressão e ouviu o relato do aluno sobre os maus-tratos sofridos. Com base nessas informações, a polícia localizou o agressor em sua residência. Ao chegar no local, os agentes constataram que os outros três filhos do suspeito também eram vítimas de maus-tratos e viviam em condições desumanas.
Leia mais: Homem é preso em Goiás por divulgar fotos íntimas da ex em Pernambuco
Veja imagens
Conforme informado pela Polícia Civil, o homem se negava a aceitar a assistência proposta pelo Conselho Tutelar e pela Assistência Social Municipal.
O caso está sendo investigado sob a Lei Henry Borel, que aumenta as penas para crimes de violência contra crianças e adolescentes. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do autor, que já se encontra à disposição da Justiça.