O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

terça-feira, 10 de setembro de 2024
PublicidadePublicidade
Reencarnação familiar

Silvia Abravanel afirma ser reencarnação de parente de Silvio Santos

Silvia Abravanel fez uma declaração surpreendente sobre sua vida pessoal e espiritual durante uma entrevista recente

Postado em 7 de agosto de 2024 por Herbert Alencar
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel em entrevista ao podcast "Podpah"

Silvio Santos, o renomado apresentador, decidiu se afastar das telas do SBT por tempo indeterminado, mas ainda alimenta a esperança de um retorno triunfal entre seus fãs. Durante essa ausência, sua segunda filha, Silvia Abravanel, fez uma declaração surpreendente, alegando ser a reencarnação de uma pessoa próxima ao seu pai.

Silvia Abravanel, que comandou o extinto programa ‘Bom Dia & Cia’ até 2022 como produtora, diretora e apresentadora, está atualmente em destaque na mídia devido a especulações sobre sua possível mudança para a Record TV. Ela tem sinalizado interesse em considerar propostas de outras emissoras. Em um momento de incerteza sobre seu futuro, Silvia fez uma revelação intrigante ao afirmar ser a reencarnação de um parente de Silvio Santos.

Declaração Surpreendente de Silvia Abravanel

Na noite de terça-feira, 06 de agosto, Silvia Abravanel causou grande repercussão na internet ao participar do podcast ‘Paranormal Experience’ no YouTube. Durante a conversa, ela compartilhou detalhes de sua vida pessoal, a condição atual de saúde do pai, sua trajetória na televisão e aspectos espirituais que foram revelados à sua família.

Silvia Abravanel afirmou aos apresentadores do ‘Paranormal Experience’ que acredita ser a reencarnação da cunhada de Silvio Santos, a irmã de sua mãe adotiva, Cidinha. Essa revelação, segundo ela, foi feita pelo médium Chico Xavier (1910-2002) há muitos anos. “Eu tinha uma tia que faleceu aos quatro anos, e nunca a conheci”, disse Silvia no podcast. “Minha avó me contou que Chico Xavier, que era um amigo muito próximo dela, revelou essa informação. Ele era tão íntimo da nossa família que frequentava nossa casa”, relatou Silvia.

Veja também