quarta-feira, 5 de agosto de 2026
Pré-candidaturas

Rogério anuncia Darô Fernandes como pré-candidato a vice-prefeito

Nome foi indicado pelo Mobiliza, primeiro partido a declarar apoio à reeleição do prefeito

Luana Carvalhopor Luana Carvalho em 8 de agosto de 2024 às 07:39
Rogério
Nome foi indicado pelo Mobiliza, primeiro partido a declarar apoio à reeleição do prefeito. | Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (6), o prefeito Rogério, que busca a reeleição pelo partido Solidariedade, anunciou o advogado Jaroslaw Daroszewski Fernandes, conhecido como Darô Fernandes, como seu pré-candidato a vice-prefeito de Goiânia. A indicação foi feita pelo partido Mobiliza, o primeiro a declarar apoio à reeleição de Rogério.

Formado em Direito pela PUC Goiás, Darô Fernandes possui especialização em direito agrário e constitucional. Com quase uma década de experiência na advocacia, ele também atuou como assessor jurídico do deputado estadual Wagner Camargo Neto. “Coloco a minha energia e muita força de vontade em prol de Goiânia”, afirma Darô.

O prefeito Rogério ressaltou a importância de escolher um jovem capacitado e com valores nobres, destacando o compromisso com o futuro da cidade. “A escolha de Darô Fernandes como pré-candidato a vice-prefeito representa a renovação e a continuidade dos princípios fundamentais que guiam nossa administração: aliança com os valores cristãos e com a agenda social que prioriza os cidadãos mais necessitados”, enfatiza Rogério.

A coligação Todos por Goiânia é composta pelos partidos Solidariedade, PDT, PRTB, Mobiliza e DC.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Veja também